No ar.
O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, que alguns consideram co-responsável pela vitória do prefeito eleito Dr. André, estará, segundo foIntes, de volta à cidade. Busca uma rádio, com um microfone bem potente e promete falar tudo que sua garganta permitir.
No ar II
Chiquinho fez em 2011 uma verdadeira cruzada política rumo à prefeitura. E como é de conhecimento público, o ex-prefeito de Araruama foi acometido por um câncer na faringe e afastou-se para tratamento. Com a baixa de Chiquinho, o PSC-Búzios ficou sem nome para a disputa e Dr. André foi escolhido como o candidato a prefeito. Foi eleito.
Amnésia.
O vereador Gugu de Nair, que ainda nem assumiu, tem cobrado de alguns de seus pares, posturas mais 'firmes' em relação a algumas pautas. Como se sabe, assim como no Alabama, em Búzios vereador também sofre da síndrome que afeta a memória em períodos de mudança de governo. E isso faz com que o edil, às vezes, se esqueça de onde veio e para onde vai. É triste.
Deliberou geral
O PDT- Búzios, que teve entre seus eleitos, o vereador Lorram Silveira, Felipe Lopes e Messias Carvalho, deliberou em reunião no último dia 21, a escolha do vereador Henrique Gomes (PP) para a presidência da casa no biênio 2013-2014.
Deliberou geral II
A idéia não agradou muito. Lorram (PDT) já havia lançado seu nome para presidência e com isso teve de abortar causando um mau estar entre os colegas. Mas quem não gostou nada mesmo foi Felipe Lopes (PDT), que sentiu-se traído pelos companheiros de partido. Em seu ponto de vista, o PDT deveria ter deliberado em favor de um vereador do próprio partido.
Aprendi, Maluf
42 secretarias, foi o que anunciou o prefeito eleito de Cabo Frio, Alair Correa (PP), do mesmo partido de Maluf. Tem até secretaria de estatística (?). Se confirmar esse número, A prefeitura de Cabo Frio passa a ter mais secretarias que o estado inteiro do Alabama.
Tinta borrada
A Imprensa é a instituição que mais perde credibilidade no Brasil nos últimos 3 anos, pelo índice de confiança social do Ibope. A velha mídia, além da perda de um de seus pilares, o "furo", "o inédito" para a nova mídia, vem perdendo espaço também no seu principal conceito: a confiança do leitor. Com isso, a nova imprensa, através das mídias sociais e blogs, cresce espontânea, interativa e acima de tudo livre. Péssima impressão para a velha imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é essencial.